quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DIA 29 DE ABRIL ATÍLIO VIVÁCQUA VAI PARAR!!!

Em primeira mão, hoje, dia 23 de fevereiro de 2011, foi confirmado o show principal da Festa de Marapé! Um dos maiores grupos de pagode do país estará pela primeira vez em Atílio Vivácqua! O show que vai parar a cidade vai acontecer dia 29 de abril. Você é o nosso convidado para essa grande festa! Venha curtir conosco!
Xande Pilares, Mauro Júnior, Regerinho, Sérgio Rufino, Beto Lima e Arthur Luís vão se apresentar em Atílio Vivácqua.




Um dos melhores shows de pagode do país estará em Atílio Vivácqua dia 29/04.

24 comentários:

  1. ILÁRIO! Show do Revelação é pra cabar com tudo! Mas acho que podia ter outro showzinho nacional também!

    ResponderExcluir
  2. Revelação vai ficar muito bom, não vejo a hora de chegar!!!!11111

    ResponderExcluir
  3. Nada contra pagode mais acho que seria muito melhor pra cidade chamar uma dupla sertaneja, pois é o que se mais pede nas radios, seria muito lucrativo pra cidade, na minha sincera opinião mais nada contra eu vou assim mesmo, kkk

    ResponderExcluir
  4. Ha eu queria que a Sandy vinhesse poxa agora ela ta sem o junior e precisa de serviço, coitada, a pagode não acredito nisso só Jesus na causa credo que nojo além disso é revelação esses cara não revelam nada a não ser a sua imcompetencia na musica se fosse pelo menos um exalta seria melhor vai dar os moradore daí e a famlia dos cantores kkkkkk atilio tem que evoluir em!!!! Concordo com meu colega daí de cima seria melhor uma dupla sertaneja, seria lucrativo??? tbm nao seu naum sou adivinhak,,,,,,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ninguem merece tanto show melhor para trazer para uma exposição agropecuária.fazer o q né é esperar pra ver.o bom seria uma dupla sertaneja preferencia sertanejo universitário.tipo João Bosco e Vinícios,Jorge e Mateus entre outros.todos os outros lugares evoluem menos marapé

    ResponderExcluir
  6. O Show do Revelação é um bom show, mas concordo que um sertanejo seria melhor. mas na verdade, qualquer show é bom quando se tem segurança. será que esse ano o Miltinho vai contratar uma empresa de segurança ou vamos ter um novo show de tiros no parque de exposições?

    ResponderExcluir
  7. caro colega do comentário acima pode ter certeza d q teremos mais um show de tiros esse ano pois os 2 ultimos anos tem sido assim pq esse ano seria diferente.Miltinho ta nem ai para a população ñ só ele como todos os outros.Fazer o q né vivemos em Atílio Vivacqua

    ResponderExcluir
  8. Revelação - Ops todos nós sabemops que o miltinho so vai atras de cantores na hora quase da festa, ao inves de antecipar pelo menos 1 ano antes, telefonar ele ate telefona mas naum tem horario... poxa ano que vem antecipa... pois a festa ta se acabando em... é umaviso da tempo de correr atras do preju.... mas enquanto isso vamos curtir REVELAÇAO.... BJAO

    ResponderExcluir
  9. Depois de Alexandre Pires pensei que Atílio ia evoluir, mais foi só isso. Miltinho vê se pelo menos melhore na segurança e coloque uns shows menores, mais melhores. Uns bons grupos de forrós cai bem hem!Vê se corre atrás do preju porque pelo o que eu li aí para cima vc não ta com muita moral não.

    ResponderExcluir
  10. Respondendo aos comentários acima, com relação a segurança, no ano passado não teve nenhuma ocorrência dentro e ao entorno do Parque de Exposição (segundo a Polícia Militar). Além dos seguranças particulares tivemos o apoio da Polícia Militar em grande número. Ano passado e este ano, além da empresa de segurança contratada, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro, temos câmeras de segurança, roletas com detectores de metal e revistas. É o que temos em termos de segurança. Aceitamos mais sujestões. Com relação aos shows, a escolha não é pessoal. Não só eu como outras pessoas da Comissão de Festas também participam da escolha levando em consideração o valor, a proporção dos shows (Exemplo do ano passado em que as autoridades achavam que o Parque de Exposição não iria comportar show do Daniel), disponibilidade dos artistas. Também gostaríamos de trazer Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Victor e Léo, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Luan Santana, Gustavo Lima entre outros. Mas nosso orçamento ainda não dá.
    Este ano, contratamos dois shows de nível nacional. Um popular, Revelação; e um sertanejo universitário, Dj Maluco e Aladin; além de outra dupla sertaneja regional que em breve estará lançando seu 1º DVD.
    Dizer que Exposição só cabe show sertanejo não é verdade, vide Barretos (Beyoncé, Jota Quest e etc).
    Igual Alexandre Pires nunca mais! Foi o maior show da região, e por acaso não é sertanejo.
    Os Anônimos poderiam nos procurar para trocarmos uma idéia sobre as futuras festas da Exposição. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer se encontra na Antiga Estação Ferroviária.

    ResponderExcluir
  11. Como diz Alexandre Pires, melhor grupo de pagode dos ultimos anos, tamO junto, vai bomba, se Deus quiser sem violência, Saúde e PAz, o resto agente corre atras !!!

    ResponderExcluir
  12. revelação é um dos melhores grupos de pagode da atualidade e tem maluco aê falando que os caras são uns merdas "que os caras não revelam nada".
    hsauhsuahsuahusah
    dá até vontade de ri...
    Uma boa para a cidade, concordo com os amigos que disseram que uma dupla sertaneja cairia bem, mesmo porque, a festa, até onde eu sei é da Exposição Agropecuária, porém temos que entender que, às vezes os recursos disponíves não são suficiêntes para, por exemplo, trazer mais de um artista nacional renomado..Fica a sugestão para o próximo ano. (sertanejo universitário), a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  13. não gosta da programação,simplismente não vai... alias é um favor, pelo menos não vai ter ninguem nervoso pq não gosta do show, e evita maiores confusões. em relação ao ano passado, a segurança me supreendeu e acredito que a muitos tbm. pela primeira vez deu pra se assistir o show e curtir o rock com um minino de tranquilidade, que nunca se teve. estão de parabéns todos os organizadores do evento. espero que seja muito boa a festa.

    ResponderExcluir
  14. quem fala mal do pagode é tudo bosta é o melhor e pronto tamo junto quem ñ quiser ir que fiqaue em casa e deixa qauem quer se difertir

    ResponderExcluir
  15. verdade além de ser de graça os caras taum reclamando ainda, eu to fechando uma vãn pra ir pra pro show e naum to reclamando. todo rock é bom independente de qual banda.

    ResponderExcluir
  16. me flaram q vai ter limite de público. isso é verdade??? responde aii fazendo favor! obg.

    ResponderExcluir
  17. Quem nao gosta...nao critica...fica em casa, pois nao tem ninguem obrigando a ir ver o revelaçao!! Por sinal pagode e muito bom!!

    ResponderExcluir
  18. respeito qualquer opiniaõ torta mas agora falar que o show do Revelaçaõ e ruim ,so pode ta de sacanagem dos grupos antigos de bom so resta revelaçaõ, e exaltasamba.comentarios a parte deixa para la ,amanhã tamos ai marape.que Deus nos abençoe! Rogerio a.f

    ResponderExcluir
  19. miltinho, e a nossa musica de rais como fica?
    amir sater, e outros, pense nisso!

    ResponderExcluir
  20. alguem saber me dizer quem vai toca na festa do ano 2012 e quan va i ser pq ninguem saber

    ResponderExcluir
  21. eu gostei muto desa festa queria que todas fosse asin

    ResponderExcluir